3 Dicas para alugar o seu imóvel residencial mais rápido

16/04/2024- Criado por: Aluggar

Aluguel de imóveis tem sido uma importante fonte de renda para muitos proprietários e a desocupação é algo que preocupa. Veja 3 Dicas para alugar a sua casa ou apartamento mais rápido.

Aluguel de imóveis tem sido uma importante fonte de renda para muitos proprietários e a desocupação é algo que preocupa.

Veja 3 Dicas para alugar a sua casa ou apartamento mais rápido.

1) PREPARE SEU IMÓVEL

Casa ou apartamentos com pintura nova e móveis planejados (principalmente cozinha, armários nos banheiros e quartos) costumam ser alugados mais rápido. Imóvel limpo também é essencial. A primeira impressão é importantíssima.


2) AVALIE CORRETAMENTE

Preço de aluguel acima do valor de mercado pode afastar potenciais inquilinos. A concorrência costuma ser grande e quem está buscando alugar sempre irá pesquisar similares. Procure uma avaliação e orientação de uma imobiliária para ter resultados mais rápidos.


3) ANUNCIE COM QUALIDADE

Anúncios em sites especializados e tour virtual darão visibilidade para o seu imóvel e aumentam as chances de alugar. Facilidade na documentação e atendimento com excelência também contribuem para encontrar um bom inquilino.


Quer anunciar gratuitamente seu imóvel?

Fale com a Aluggar – especialista em locação residencial em Maringá.

www.aluggar.com.br